Egao!

Mangá do Sanctis Group.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Egao! in EnglishEgao! in English  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

~Presas da Paixão ~ [/piada do Sanctis Group]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dran
Sanctis Group
Sanctis Group

Palhetas : 358

MensagemAssunto: ~Presas da Paixão ~ [/piada do Sanctis Group]   Qui Ago 05, 2010 3:51 am

Então..eu inventei esta nova personagem para uma coisa no DA...e resolvi [Iasmin mandou] postar aqui <3
Bastante gente me ajudou com ela *-*/
Valeu principalmente pra Mika por ter me ajuda a pensar no personagem...
e pro Leo que criou a história comigo...*-*/
E pra Moon-chan e Renkin-kun que tentaram me ajuda =]
e a Keki por me ajudar na personalidade *-*/

Ok..assim fica até parecendo que eu não criei a personagem...anyway xDDD ....
Hope you guys like it =D

--------------------

Nome: Alicia Nilt
Apelido: Ali [Só o irmão dela a chama assim]
Altura: 1,65
Peso: 51 kg
Espécie: Vampira
Talentos: Mover/controlar coisas inanimadas com a mente.

A palavra que descreveria ela bem é: teimosa. xD

Gosta: De ler romances e mangás [mas não admite],
dias chuvosos/nublados, estar perto de pelo menos um amigo.

Não gosta: Ficar no meio de uma multidão, ficar sozinha, não ser levada a séria e o sol.

Cor favorita: roxo

Sobre Alicia:
Ela é uma vampira que não se importa com o que os outros pensam sobre ela,
ela é o tipo de pessoa que ameaça muito, mas quase nunca faz o que diz...Ela sabe o que quer e ninguém faz ela mudar de ideia.

História:
Alicia used to live with her mother and an older brother in a small village.
No one in that village knew that they were a family of vampires, except one woman... that woman was the wife of an important person in the village, she knew that Alicia was a vampire, and she was interested in Vincent [Alicia's brother]... so she decided to blackmail him, telling: "If you don't become mine, everyone will know your little sister's secret" [if you know what she meant e.e]
Vincent, trying to protect his sister, accepted it, but her husband discovered everything: that Vincent was sleeping with his wife, and that everyone in his family were vampires... Vincent ran away from the village so that his family wouldn't get involved, but...seeking for revenge, the angry husband tells everyone in the village that they were vampires, and afraid, all men decide to kill them.
Hearing a crowd approaching, Alicias's mother knew that they already figured out that they were vampires, and orders to Alicia to run away from there, but Alicia didn't want to leave her mother alone... So her mother gave her a kiss in her forehead and said: "Alicia, mom is going to protect you, but you have to run away... Go find your brother...I'm gonna be always by you side, even if you don't see me, ok?"
After that, Alicia ran away with all her strenght, when she looked back, her house was on fire... she knew that she couldn't cry that time, she had to keep running...so that her mother's sacrifice wouldn't be in vain...
She was 10 back them, and after that she started to hate human....Alicia doesn't know about the truth, she doesn't know about anything... she just know that the humans killed her mother...
Untill now she is looking for her dear brother... and she knows that she's going to find him.

Créditos a: Izayoichan pelo desenho <3
Spoiler:

créditos a: Moon-chan, por essa barrinha MEGA linda

Kamina vai tomar o lugar do Go-kun o-o tadinho do Go-kun.... foi bom trabalhar contigo *-*/ [wtf?]~
Kamina só depois do dia 20 de dezembro i.i ....quando sair do armário, não vire gay, please. '-'

Última edição por Dran em Sab Ago 07, 2010 2:53 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://fullmoonbrasil.forumeiros.com/forum.htm
Dessa-chan
Nagako Fan
Nagako Fan

Palhetas : 350

MensagemAssunto: Re: ~Presas da Paixão ~ [/piada do Sanctis Group]   Sex Ago 06, 2010 7:51 pm

NYA Q LINDO!!
nao posso falar mt! minha mae chegou! tenho q sair correndo!
MAS FIKOU PERFEITO DRAN-CHAN!! SERIOOO!! AMEI ELA *0*
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/aagcheshire?feature=mhum
Wakame
Sanctis Group
Sanctis Group

Palhetas : 419

MensagemAssunto: Re: ~Presas da Paixão ~ [/piada do Sanctis Group]   Sab Ago 07, 2010 2:23 am

Presas da Paixão
A nova novela das 8h

Adorooo <3

Ver perfil do usuário http://nisai.deviantart.com
Dran
Sanctis Group
Sanctis Group

MensagemAssunto: Re: ~Presas da Paixão ~ [/piada do Sanctis Group]   Sab Ago 07, 2010 2:49 am

Wakame escreveu:
Presas da Paixão
A nova novela das 8h

Adorooo <3

FATOOO. XD
vou trocar o nome do tópico para isso. xD
Ai coloca sobre o Vincent aqui também. xDD

Para todos sacarem a piada~> Conversa que originou a história da Alicia:

É necessário paciência para ler.. xDD

Spoiler:

Spoiler:

Kamina vai tomar o lugar do Go-kun o-o tadinho do Go-kun.... foi bom trabalhar contigo *-*/ [wtf?]~
Kamina só depois do dia 20 de dezembro i.i ....quando sair do armário, não vire gay, please. '-'
Wakame
Sanctis Group
Sanctis Group

MensagemAssunto: Re: ~Presas da Paixão ~ [/piada do Sanctis Group]   Sab Ago 07, 2010 9:03 pm

Huahuahua eu ameeei XD
Tem REALMENTE nome de novela
Sem ofensa, me lembra Os Mutantes hauhauah XD

Spoiler:

Dran
Sanctis Group
Sanctis Group

MensagemAssunto: Re: ~Presas da Paixão ~ [/piada do Sanctis Group]   Ter Ago 10, 2010 1:53 am

Nome: Vincent Nilt
Apelido: Vinci [Só a irmã dele o chama assim]
Altura: 1,79
Peso: 73 kg
Espécie: Vampiro
Talentos: Mover/controlar qualquer coisas com a mente, pode fazer contas absurdamente rápido de cabeça.

A palavra que descreveria ele bem é: indiferente. e.e

Gosta: Ficar só, observar as coisas a volta, fazer contas, ficar perto da irmã.

Não gosta: Humanos.

Depois coloco mais..e a história no ponto de vista dele :3
Prometo que coloco em português a história algum dia!! xDDD

Spoiler:

Última edição por Dran em Ter Ago 10, 2010 2:54 am, editado 2 vez(es)
Moonlight - Kaori
Yumeko fan
Yumeko fan

Palhetas : 346

MensagemAssunto: Re: ~Presas da Paixão ~ [/piada do Sanctis Group]   Ter Ago 10, 2010 2:47 am

OMG EU AMEI!! Só não entendi a história wtf.... Claro né Moon-chan sua idiota, tá em ingles ¬¬
Nhów, eu amo seus desenhos. Só o Vincent Nilt-san que me deu um "sangramentinho nasalsinho" <-- D'onde vc arranjou essa palavra xDD??
Tentei ler, e entendi um pouco sobre a história. Eu amei *3*
E... AUCH EU AMEI O CHAVEIRINHO FOFO QUE ELE TA SEGURANDO NA MÃO *^*
Sorry pelo caps, é q... foi tão.. OMG!
Ver perfil do usuário
Dran
Sanctis Group
Sanctis Group

MensagemAssunto: Re: ~Presas da Paixão ~ [/piada do Sanctis Group]   Ter Ago 10, 2010 2:53 am

Ah...valeu Moon-chan <3
e...Valeu Dessa-chan!! xD *esqueceu de agradecer no ultimo post*

É..tenho que passar por português...mas, to com preguiça e semana de provas xD'
mas, pode deixar que final de semana passo~
e até divido, a parte pela visão da Alicia, e pela visão do Vincent...que ali no da Ali-chan ta meio, a mistura dos dois. xD

Mas é basicamente: moravam em uma aldeiazinha, povo descobre que Vincent é vampiro, ele foge para não fazer a mãe e a irmã entrarem na história, mas já era..o povo quer matá-las...a mãe salva a Alicia se sacrificando e manda ela procurar o irmão~
Ela ainda não achou o irmão..e...fim. xDDD [mega resumo horrível]

mas..valeu mesmo i.i'

Spoiler:

Moonlight - Kaori
Yumeko fan
Yumeko fan

MensagemAssunto: Re: ~Presas da Paixão ~ [/piada do Sanctis Group]   Ter Ago 10, 2010 3:37 am

Denada!
Só falta a Alicia aceitar a divisão er XDDD *apanha*
Uou, histórinha triste. A mãe é um sacrifício omg. MATA ELES ALICIA *se joga no precipício*
Ah, o resumo tá bom. Ótimo.
coffcoff....
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Dran
Sanctis Group
Sanctis Group

MensagemAssunto: Re: ~Presas da Paixão ~ [/piada do Sanctis Group]   Ter Ago 10, 2010 3:56 am

Alicia- *encara Moon-chan * .....

er..então né e.e/
Ela não podia fazer muita coisa, ela só tinha 10 anos. xD

xDDDDDDDDDDD
Boa sorte em encontrá-lo...nem eu sei onde ele ta e.e *apanha*

talvez já esteja morto ô.o

Alicia- O__________________________O

ou não e.e''
Tadinha da Alicia se ele tivesse morto. xDD

Spoiler:

Moonlight - Kaori
Yumeko fan
Yumeko fan

MensagemAssunto: Re: ~Presas da Paixão ~ [/piada do Sanctis Group]   Ter Ago 10, 2010 4:07 am

i-i COITADA!!! *abraça Alicia* Sou estranha, pode falar u-u/
Eu viajo pelo mundo para encontrá-lo. Quero que ele me dê o chaveiro. Que a Alicia fique com o irmão o quanto quiser, mas eu quero o chaveiro. Eu me amarrei mais no chaveiro, não sei pq. É fofo demais meu XD *hipnotizada* @q@ *apanha*
Eu... Não me importo se ele está mortooo!!! Eu só quero o chaveiro <3 *APANHA FOREVER*
Ver perfil do usuário
Dran
Sanctis Group
Sanctis Group

MensagemAssunto: Re: ~Presas da Paixão ~ [/piada do Sanctis Group]   Seg Ago 16, 2010 3:37 am

Então...vou escrever a história de 2 maneiras xD
Do ponto de vista da Alicia...e do ponto de vista do Vincent.. xD
Ai você junta as duas, e vê a história como é 8D

Ponto de vista da Alicia:
Desde que me entendo por gente morei naquela pequena vila, um lugar realmente pequeno que provavelmente ninguém de fora deve conhecer.
Sempre achei que todos lá sabiam que nós éramos vampiros, e que não se importavam com isso, já que nunca atacamos ninguém. Minha mãe sempre me ensinou que os humanos eram criaturas como nós, que não deveríamos fazer mal a eles, eu era tão ingênua...
Quando eu tinha 10 anos, meu irmão sumiu, minha mãe disse que ele havia viajado para conhecer o mundo, e algumas semanas depois nossa casa foi cercada por aqueles moradores da vila, berravam e tentavam arrombar a porta, estava realmente com medo... nunca os tinha visto assim. Minha mãe me mandou correr para longe, sair daquela casa imediatamente, mas eu não queria deixá-la sozinha... Ela me deu um beijo na testa e me mandou procurar meu irmão, e disse que sempre estaria ao meu lado, mesmo eu não a vendo.
Sai correndo pela porta dos fundos com toda força que tinha, quando consegui me afastar bem da casa, olhei para tras e ela estava pegando fogo. Aqueles malditos colocaram fogo na minha casa, mataram a minha mãe... e por quê? Humanos são realmente criaturas desprezíveis... mataram minha mãe por nada...
Fiquei vagando pelo mundo durante muitos anos, e nunca encontrei meu irmão... mas eu sei que um dia vou achá-lo.

Ponto de vista do Vincent:
Aquela vila sempre me deu nojo, mas minha mãe gostava de lá... fazer o que né?
Conseguimos escoder nossas verdadeiras indentidades por um bom tempo, mas aquela maldita mulher tinha que descobrir que a Alicia era uma vampira!
Se não fosse pela minha mãe, teria matado aquela mulher no exato instante em que tentou me chantagear... eu faria de tudo para proteger minha irmã. Mas minha mãe nunca me perdoaria se a matasse, ela sempre foi uma mulher muito carinhosa... sempre viu os humanos como semelhantes.
Olhando agora, acho que seria melhor conviver com o ódio da minha mãe que conviver com esta culpa insurpotável que carrego.
Tive que aceitar a chantagem daquela mulher, mas não sabia que o marido dela iria nos descobrir... Minha mãe, ao saber que ele havia descoberto sobre mim e sua esposa, e que minha família era de vampiros, mandou eu fuigir para me proteger. Eu sabia que não deveria ter fugido... sabia que aquele maldito ia tentar algo com minha família, mas minha mãe não quis ouvir... disse que era para eu ir logo antes que me achasse, então...eu fui.
3 anos depois voltei, achando que as coisas teriam se acalmado e tudo estava bem... estava totalmente enganado. Ao chegar na minha casa, ou melhor...ao que restou dela, só via madeira queimada no chão, rastros de um incêndio... Minha mãe e minha irmã foram mortas por aqueles monstros.
Com ódio e já sem conseguir pensar no que estava fazendo, matei a todos que participaram de tal barbaridade. A culpa foi toda minha da morte delas, se eu não tivesse fugido, nada disso teria acontecido...
Agora fico vagando pelo mundo, a procura de uma razão para viver.

Spoiler:

Tsunami-sama
Moderadores
Moderadores

Palhetas : 160

MensagemAssunto: Re: ~Presas da Paixão ~ [/piada do Sanctis Group]   Seg Ago 16, 2010 3:46 am

Desencontro wins.
Eles conseguem vagar pelo mundo e nunca se encontrar, comofaaaaaaaas. XD
Ver perfil do usuário
Dran
Sanctis Group
Sanctis Group

MensagemAssunto: Re: ~Presas da Paixão ~ [/piada do Sanctis Group]   Seg Ago 16, 2010 3:49 am

Cara...Já viu o tamanho do mundo? xDDDDDDDDDDDDD

Spoiler:

Wakame
Sanctis Group
Sanctis Group

MensagemAssunto: Re: ~Presas da Paixão ~ [/piada do Sanctis Group]   Ter Ago 17, 2010 2:10 am

Citação :
Cara...Já viu o tamanho do mundo? xDDDDDDDDDDDDD
HAUHSAUHAU eu riiii xDDDD

Acho uma graça você colocar a história sob o ponto de vista dos dois! Lindo *-* <3

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ~Presas da Paixão ~ [/piada do Sanctis Group]   

~Presas da Paixão ~ [/piada do Sanctis Group]
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pesca de alto mar - Uma paixão
» [GROUP-BUY] Baterias Yuasa
» Group-Buy Xénon HS5 bi-xénon (médios e máximos em xénon) para a PCX
» Group Buy - Malossi - Novo
» Group Buy Malossi - Correia Transmissão