Egao!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Egao!

Mangá do Sanctis Group.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Egao! in EnglishEgao! in English  EntrarEntrar  

 

 er... "a história sem-nome" xD

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alice-chan
Leggionners
Leggionners
Alice-chan


Mensagens : 197
Palhetas : 32
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 27
Localização : Nas profundezas obscuras do meu quarto

er... "a história sem-nome" xD Empty
MensagemAssunto: er... "a história sem-nome" xD   er... "a história sem-nome" xD EmptySeg Nov 08, 2010 9:53 pm

bom... só pq o povo pediu to postando uma das minhas histórias >.>' ela ainda nao tem nome D: T^T me ajudem a escolher um pliz D: essa história vai ter varios finais >.>' esse é o primeiro >.> o resto ainda to escrevendo... e.e' mas me ajudem num nome D:

aqui:


“Toya” encarou cuidadosamente as marcas de sangue espalhadas pelas paredes do beco escuro. Porém “Toya” não era mais o mesmo Toya. Toya havia partido para que um novo “Toya” tomasse seu lugar. Mas nem mesmo este novo “Toya” permanesceria naquela cidade por muito tempo. O novo “Toya” jamais envelheceria, ele jamais seria o mesmo. Jamais seria fraco novamente. Afinal, aquele antigo Toya havia partido para sempre. O Toya de olhos pacificos e ternos havia partido. Agora havia um novo “Toya”de olhos vermelhos sanguinários.
“Ele jamais me venceria. Eu sempre soube disso. Por isso o escolhi. Ele foi fraco ao pensar em tudo que já havia feito. Foi fraco ao tentar me superar.” --- pensava “Toya”, olhando calmamente a noite escura pela janela daquele onibus velho e vazio. --- “Poderiamos ter formado uma bela dupla. Ele com seu ódio e eu com a minha força. Mas foi fraco. É uma pena. Aliás, como é meu novo nome? Ah sim… “Toya”” Ele riu tranquilamente.
O dia amanhecera e “Toya” já estava a milhares e milhares de quilômetros daquela pequena cidade. Agora o mundo abria novas portas para “Toya” que olhou intensamente para o sol que nascia no horizonte. Respirou fundo e depois de um tempo suspirou.
--- Haha! Como é bom estar em casa novamente! --- Disse “Toya” abrindo os braços e estendendo-os à selva de arranha-céus a sua frente.
Um homem, vendo a maneira como “Toya” admirava os altos prédios, tocou seu ombro e, sorrindo, lhe disse:
--- Bem-vindo a Tokyo, meu rapaz.


* * *


“Nossa!” pensou “Toya”, caminhando lentamente por uma estação de metrô abandonada. “Já se passou um ano, e nenhum caçador apareceu ainda! Aqui é tão tranquilo!”
Subitamente alguém surgiu vindo atras de “Toya” e apoiou algo que aparentava ser uma pequena caixa em seu pescoço.
--- É isso que você pensa… Trevor. --- sussurrou a pessoa atras dele.
“Toya” riu e então disse:
--- Já esperava sua vinda, Izumi.
Izumi apertou o gatilho e antes que pudesse perceber “Toya” estava sangrando, atirado no chão à metros de distancia. Izumi se aproximou para observa-lo. “Toya” encarou Izumi com um sorriso assassino, lambendo o canto de sua boca que sangrava.
--- Sangue humano é bom, não é, Izumi? --- Disse “Toya” rindo e encarando Izumi.
Um segundo se passou, porém o cenário havia mudado completamente. “Toya” segurava Izumi pelo pescoço e o apoiava na parede, de modo que seus pés nao tocassem o chão.
--- Alguma ultima palavra, Izumi? --- Disse “Toya”, encarando-o.
--- Eles já sabem que você está aqui, Trevor! --- respondeu Izumi, perdendo o folêgo.
--- Sim, eu sei. Você é a prova disso… Realmente não foi uma boa ideia matar aquele caçador logo no primeiro dia. Podia te-lo deixado viver… Afinal, ele foi até educado em me dar as boas vindas. Mas, sendo um youkai, eu não posso deixar que nenhum caçador permanesça vivo, não é mesmo? --- Repondeu “Toya”, com um sorriso maligno.
E então o som de um rosnado ecoou pela estação abandonada, que foi seguido por um silencio mórbido, como se esse silencio venerasse a morte de mais um.

* * *


Miyuki pegou a pasta levemente posta diante dela, abriu-a e analizou seu conteúdo.
--- Sra. Miyuki… mais um dos nossos foi morto… --- disse um dos membros do grupo de caçadores, hesitante.
--- Hm… Kimura Izumi. Realmente é uma perda trágica. Mas não há nada que possamos fazer por ele agora. --- disse Miyuki, ainda folheando as paginas que continham o relato da trágica morte.
Ao ouviu o nome do falecido caçador, todos os integrantes do grupo suaram frio.
--- M-mas Sra. Miyuki… Kimura-san e-era um dos nossos melhores caçadores… N-não vejo como nós poderemos… --- Disse outro membro do grupo, nervoso.
Miyuki tirou seus olhos que até então estavam fixos na pasta e encarou furiosamente o autor de tal frase repugnante.
--- Está me dizendo que não confia em sua capacidade de caçador?! Que não dá valor aos seus votos feitos anos atras quando decidiu ingressar em tal grupo?! --- perguntou Miyuki, levantando-se de seu assento e encarando fixamente o membro do grupo.
--- N-não é isso Sra. Miyuki… É-é q-que eu não queria… a-acabar como o Kimura-s-san… --- respondeu aflito o membro.
Miyuki sentou-se novamente. Olhou fixamente cada um dos membros sentados a mesa e viu que o mesmo medo corria pelas veias de cada um dos presentes. Por fim suspirou e disse:
--- Muito bem. Aqueles que não querem perder sua vida por uma tarefa que juraram cumprir levantem-se e saiam. Mas jamais poderão exercer a função de Caçadores novamente.
Aos poucos, os membros foram se levantando e renunciando seus direitos como Caçadores. Alguns hesitaram, mas por fim, olhando ao seu redor, Miyuki percebeu que estava sozinha. Miyuki esperou e, perdida em seus pensamentos, recostou-se em sua cadeira. Não queria acreditar que era o fim dos Caçadores. Não queria admitir que estava vencida.
“ Enquanto estiver viva, vou trabalhar para que este não seja o fim.” Pensava Miyuki levantando-se e indo de sala em sala, apagando as luzes e trazendo mais escuridão e silencio ao recinto.
Miyuki não pode acreditar no que estava dizendo adeus ao que ela dedicara sua vida inteira. Mas permanesceu com a ideia de que aquele não seria o fim. Encarou mais uma vez a escuridão silenciosa. Suspirou e virou-se em direção à porta.
E então um clarão de luz invadiu a área que se dissipou em um segundo. “Toya” mantinha os braços de Miyuki presos e sua mão ia até seu pescoço enquanto o fogo ao seu redor inundava chamas por todo o prédio. Com o brilho das chamas refletidos em seus belos porém mortais olhos vermelhos, “Toya” disse:
--- Em meu dever como youkai, Caçador algum sobreviverá.
E era o fim. E o fim deixara apenas sangue e o eco de um rosnado que já se desfazia ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
rafanime-chan
Leggionners
Leggionners
rafanime-chan


Mensagens : 414
Palhetas : 160
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 27
Localização : Em qualquer lugar onde haja um PC

er... "a história sem-nome" xD Empty
MensagemAssunto: Re: er... "a história sem-nome" xD   er... "a história sem-nome" xD EmptySeg Nov 08, 2010 9:58 pm

Hehe........ A história do Toya!!!!!!!!!
Eu lembro dela. O Guido tava falando q fikou muito legal. Ele flou contigo???????

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://akinohana.tumblr.com/
"L"
Leggionners
Leggionners
er... "a história sem-nome" xD 19-60


Mensagens : 644
Palhetas : 141
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 31
Localização : Além (que Deus me tenha)

er... "a história sem-nome" xD Empty
MensagemAssunto: Re: er... "a história sem-nome" xD   er... "a história sem-nome" xD EmptySeg Nov 08, 2010 10:13 pm

Entã vc tem mais historias e não me falou nada?? quero ler hein! poste logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice-chan
Leggionners
Leggionners
Alice-chan


Mensagens : 197
Palhetas : 32
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 27
Localização : Nas profundezas obscuras do meu quarto

er... "a história sem-nome" xD Empty
MensagemAssunto: Re: er... "a história sem-nome" xD   er... "a história sem-nome" xD EmptySeg Nov 08, 2010 11:34 pm

é é ele falo comigo >.> vc quer mesmo q eu poste a do nachi e da kuchiki?? @-@' (alias, a gente tem q acabar ela e.e'')
Ir para o topo Ir para baixo
Dessa-chan
Nagako Fan
Nagako Fan
Dessa-chan


Mensagens : 499
Palhetas : 350
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 28
Localização : Do outro lado da porta~

er... "a história sem-nome" xD Empty
MensagemAssunto: Re: er... "a história sem-nome" xD   er... "a história sem-nome" xD EmptyTer Nov 09, 2010 2:22 am

História perfeita, já disse tudo aquele dia nyeh.
E...
MUAHAHHAHAHAHAHAHA!! ESSA DAIH EU LI PRIMEIRO Q GERAL!!!! HOHOHOHO!!
Primeiro até que a Rafa! u-u"
Ganhei bônus especial? É isso mesmo?? Hohoho, to tão feliz *brilha*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/aagcheshire?feature=mhum
"L"
Leggionners
Leggionners
er... "a história sem-nome" xD 19-60


Mensagens : 644
Palhetas : 141
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 31
Localização : Além (que Deus me tenha)

er... "a história sem-nome" xD Empty
MensagemAssunto: Re: er... "a história sem-nome" xD   er... "a história sem-nome" xD EmptyTer Nov 09, 2010 2:33 am

Não mesmo dessa chan, ela disse q eu fui o primeiro a ler! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dessa-chan
Nagako Fan
Nagako Fan
Dessa-chan


Mensagens : 499
Palhetas : 350
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 28
Localização : Do outro lado da porta~

er... "a história sem-nome" xD Empty
MensagemAssunto: Re: er... "a história sem-nome" xD   er... "a história sem-nome" xD EmptyTer Nov 09, 2010 2:35 am

Ah eh... Teve o L... ¬¬"
Se eu tivesse matado vc.. teria sido a primeira.. huhuhu
eh zoa XD

Anyway, eu li primeiro q a Rafa-chan q era meio q sócia [?] da Manu nessa hist!! Muahahha, isso jah eh o suficiente pra mim. uwu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/aagcheshire?feature=mhum
"L"
Leggionners
Leggionners
er... "a história sem-nome" xD 19-60


Mensagens : 644
Palhetas : 141
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 31
Localização : Além (que Deus me tenha)

er... "a história sem-nome" xD Empty
MensagemAssunto: Re: er... "a história sem-nome" xD   er... "a história sem-nome" xD EmptyTer Nov 09, 2010 3:42 am

Só sei q eu sou o mais privilegiado por ler primeiro essa obra de arte. pq vc não escreve um livro e publica Manu? uma amiga minha vai publicar os dela!
Afinal, c vc's quiserem ler o livro dela é só me pedir q eu posto em algum lugar pra vc's!

serio vale a pena ler! mais acho q as duas estão empatadas! pq as duas sabem escrever muuuuito bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
rafanime-chan
Leggionners
Leggionners
rafanime-chan


Mensagens : 414
Palhetas : 160
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 27
Localização : Em qualquer lugar onde haja um PC

er... "a história sem-nome" xD Empty
MensagemAssunto: Re: er... "a história sem-nome" xD   er... "a história sem-nome" xD EmptyTer Nov 09, 2010 4:41 am

Gente................ Eu já li uma outra história dela muito antes q vcs doissssssss......... enfim...

E MANUELAAA ñ estou falando da do Nachi e da Kuchi, mas sim dakela da Kyra (ou será outro nome....? ^^^''').

Posta elaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://akinohana.tumblr.com/
Alice-chan
Leggionners
Leggionners
Alice-chan


Mensagens : 197
Palhetas : 32
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 27
Localização : Nas profundezas obscuras do meu quarto

er... "a história sem-nome" xD Empty
MensagemAssunto: Re: er... "a história sem-nome" xD   er... "a história sem-nome" xD EmptyTer Nov 09, 2010 6:31 pm

é kaoro @-@' mas eu nao acabei aquela joça nao ._.' muito grande pro meu gosto ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





er... "a história sem-nome" xD Empty
MensagemAssunto: Re: er... "a história sem-nome" xD   er... "a história sem-nome" xD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
er... "a história sem-nome" xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Só faltava o nome mesmo ><
» S. ~História by Iasmin~
» Dominique ~História by Iasmin~
» Nova história vindo por aí! \>w</

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Egao! :: Abyssal Zone :: Fan things :: Fanfics-
Ir para: