Egao!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Egao!

Mangá do Sanctis Group.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Egao! in EnglishEgao! in English  EntrarEntrar  

 

 Minha FanFic Inacabada.....

Ir para baixo 
AutorMensagem
"L"
Leggionners
Leggionners
Minha FanFic Inacabada..... 19-60


Mensagens : 644
Palhetas : 141
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 31
Localização : Além (que Deus me tenha)

Minha FanFic Inacabada..... Empty
MensagemAssunto: Minha FanFic Inacabada.....   Minha FanFic Inacabada..... EmptySeg Nov 08, 2010 10:27 pm

Fiz Uma FanFic Baseada na Serie Resident Evil...Porem não consegui terminala, mais tá ai pra vc's lerem ^^"

Resident Evil™: A Maldição
(História original por Capcom®)


Ao acordar, ainda MUITO sonolento, desliguei o maldito despertador e fui ao banheiro lavar o rosto.
Desci e fui até a cozinha para comer algo.
Descansei um pouco e fui para o “escritório” para desenhar algumas paginas do meu mangá.
Ao pegar um lápis, a campainha toca. Fui atender com um pouco de raiva (afinal depois de uma semana na escola, o melhor era ficar sozinho desenhando).
Fui atender, era o Braw.

Loko: O que você quer Braw?

Braw: Cara tou meio que brigado com meu pai! Não tem como você me deixar passar a noite aqui? Eu fico no sofá mesmo!

Loko: Tabom! Mais só dessa vez! E não precisa dormir no sofá não! Tenho um quarto sobrando.

Braw: Valeu mesmo muleque! A noite eu venho então! Até mais!

Ao voltar pra dentro perdi a inspiração pelo desenho e liguei a TV, estava passando o telejornal.

Na TV: Raccoon City News! Ultimas noticias!
Com o desaparecimento de três excursionistas, em Raccoon Forest no começo dessa semana, oficiais da cidade fizeram um bloqueio na rota rural 6 nas Montanhas Arklay.
O Chefe de policia, Brian Irons, anunciou ontem que o S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Squad – Esquadrão de Resgate e Táticas Especiais) participará da busca dos excurcionistas e trabalhará com o R.P.D. (Raccoon Police Department – Departamento de Policia de Raccoon) até haver um fim para os assassinatos e desaparecimentos que estão destruindo a nossa cidade. Na coletiva de imprensa o Chefe Irons fez um discurso:

Irons: Nós tivemos nove assassinatos brutais e ao menos cinco desaparecimentos em dois meses, e todos esses acontecimentos ocorreram nas proximidades de Raccoon Forest. Isso nos faz crer que os criminosos podem estar escondidos em algum lugar no distrito de Victory Lake, e o S.T.A.R.S tem a experiência que nós precisamos para acha-los...

Loko desliga a TV e volta ao mangá.

Capitulo 1: A Maldição

Na TV: Raccoon City News! Ultimas noticias!
Ontem a noite, uma grande explosão ocorreu na Mansão Spencer, localizado nas Montanhas Arklay em Raccoon Forest. Pelo que foi averiguado das investigações apenas cinco integrantes do Time S.T.A.R.S sobreviveu, dentre os mortos no local, o Capitão do S.T.A.R.S, Albert Wesker....

Loko: Parece que o fim do mundo quer acontecer só aqui! He He!

John: Verdade! O que a de errado na cidade hein?
Mas, perceberam que esse caos começou há apenas dois meses desde em que a Corporação Umbrella foi fundada na cidade?

Braw: Verdade né! Será que eles tem algo a ver com isso tudo?

Loko: Corta essa! O que uma empresa farmacêutica faria de ruim?

John: Verdade! Pensado melhor não tem nada a ver essa minha teoria!

Braw: Tem só um pouquinho só!

Mais Tarde...

Loko: Nossa, as aulas estão cada vez mais chatas!

Ao chegar da escola, fui direto pro quarto descansar, liguei a TV e...
“ding - dong”, a maldita campainha de novo!!

Ao abrir a porta, Shirley e Jonny já foram logo entrando...

Loko: Heeeeyyyyy!! O que vocês querem aqui!

Shirley: Oi! Com um grande sorriso na cara.

Jonny: Eae! Calma que logo você vai saber. E afinal nem todos chegaram ainda...

??: Tem certezaaaaa? Gritam do lado de fora.

Loko: Deixa queto, nem vou discutir com vocês! Fiquem a vontade só não façam barulho.
Eu quero dormir.

Yumi: Ué? Não combinamos de fazer uma festa aqui?

Loko: Podem fazer! Desde que não me acordem!

Loko vai até seu quarto e deita – se na cama e pega o controle da TV e quando ia desligá-la...

Loko: Pessoaaaaaaaal!!! Liguem a TV!!!!!! (grita num tom desesperador)

Loko desce correndo e Liga a TV...

Na TV: Um verdadeiro massacre está acontecendo em Raccoon City!! As pessoas estão atacando uns aos outros, não, estão comendo uns aos outros!!.......

Derrepente, alguém com partes do corpo parcialmente comido entra na casa atacado o pescoço de John....



é isso, chegando da escola acho q vou escrever mais! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha FanFic Inacabada.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic - My Moon Phrase

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Egao! :: Abyssal Zone :: Fan things :: Fanfics-
Ir para: