Egao!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Egao!

Mangá do Sanctis Group.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Egao! in EnglishEgao! in English  EntrarEntrar  

 

 Black Rock Shooter OVA

Ir para baixo 
+6
Kanade
SadisticDesires
Wakame
Moonlight - Kaori
L-chi
Dessa-chan
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
L-chi
Akami fan
Akami fan
L-chi


Mensagens : 263
Palhetas : 221
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 28
Localização : Quarto do Shiki.

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptySex Ago 20, 2010 2:03 am

Por isso eu queria continuação. STR e BGS não tiverem função alguma, e ainda tem várias outras personagens, como a Insane Black Rock e tals, que nem sequer deram as caras .-.

Não achei exatamente confuso, achei bem feito até. Só que BRS tem mais história do que 52 minutos.

Quanto a Mato ser a BRS, eu diria que mais ou menos. Não sei explicar ao certo e tals, mas é something like that.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakame
Sanctis Group
Sanctis Group
Wakame


Mensagens : 414
Palhetas : 419
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 31
Localização : Gliese 581c

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptySex Ago 20, 2010 3:16 am

Achei até que o OVA foi bom sim, e foi até bem explicado, mas ficou faltando no final, e alguns detalhes que não colocaram <_< Acho que dá pra ver no teaser

A Mato é sim a Black Rock Shooter, talvez apenas tenham colocado essa cena pro final, mas ela corresponda a outra parte, como se fosse logo na hora que a BRS aparece na "Alemanha"; como se a Mato tivesse se transformado naquela hora, e a seguir viriam outras partes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nisai.deviantart.com
Kay
Leggionners
Leggionners
Kay


Mensagens : 84
Palhetas : 29
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 32
Localização : Girando com a terra! Movimento de rotação OWNA! .-.

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptyTer Dez 14, 2010 7:18 am

LOL'
Pra falar a verdade eu nao intendi muito bem nao!
mais a parte grafica foi mt boua '-'
msm assistindo em SD
moh mancada...
enfim... quero mais ova de BRS! D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaythelegend.deviantart.com/
Dessa-chan
Nagako Fan
Nagako Fan
Dessa-chan


Mensagens : 499
Palhetas : 350
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 28
Localização : Do outro lado da porta~

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptyTer Dez 14, 2010 8:16 pm

uaaah, tbm amei a parte grafica <3
Sou moh viciada em fazer vids de anime... BRS vai ser um dos melhores preu recolher material *-*
As partes da luta ficaram muito legais.. e pena q a Black Gold Saw nao apareceu muito.. ela eh minha favorita <3

Eu tbm qro uma série.. ou pelo menos uma continuação do OVA!!
Pq pra mim... não foi nem tããããão dificil de entender.. eh soh q.. não tinha nada pra entender.
Mostra a vida normal da garota e cenas de luta entre a BRS e outros aih.. uaaaau hein. Eu qria uma historia msm.

BRS tem mais história do que 52 minutos [2] u-u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/aagcheshire?feature=mhum
rafanime-chan
Leggionners
Leggionners
rafanime-chan


Mensagens : 414
Palhetas : 160
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 27
Localização : Em qualquer lugar onde haja um PC

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptySex Dez 17, 2010 4:11 pm

É verdade... O gráfico de BRS é muito bom!!!! Já fiz um bando de video com as cenas do OVA XDDDD

BRS tem mais história do que 52 minutos [2]

Eu até entendi... mas cara... Eles podiam ter feito a história melhor....

Kero continuação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://akinohana.tumblr.com/
Tsunami-sama
Moderadores
Moderadores
Tsunami-sama


Mensagens : 124
Palhetas : 160
Data de inscrição : 10/05/2010

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 10:33 pm

1. Chefinha, eu acho que o Léo falou para você do OVA porque eu avisei ele. 8D *tava assistindo e contou pra ele.*

2. Pelo que eu sei morre nesse OVA. '-'/ Ao que me parece, suposição, o final com a STR é para mostrar tipo... Sabe, a influência das colegiais chatas no mundo louco lá e vice-versa. Mas é um final aberto-fechado. LOL *apanha.*

3. Com toda a propaganda, trailers e afim que fizeram, sinceramente, o OVA só foi bem animado. '-'

4. Eu jureeeeeeeei que no final, quando a Black Rocker Shooter se encontra com a colegial chata dela lá, iria começar a tocar a música da Miku. XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Tipo... "Blaaaack Roooocker Shoooter... lalalalala. ~"

Mas, sério, eu tava sabendo faz tempo... E tavam fazendo uma propaganda para ter uma história tão fraquinha. ._./
Apesar disso, eles fizeram um bom trabalho semparando as coisas... BRS é BRS e Vocaloid é Vocaloid. u-u
Se misturasse ia ficar estranho. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Leggionners
Leggionners
Nana


Mensagens : 119
Palhetas : 77
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 30

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 12:56 am

Bah não achei a história fraca não...
Acho que a intenção dos caras foi deixar a coisa meio abstrata mesmo...digo, você entende o porque da luta e tal, mas não precisa entender todos os detalhes.

No que eu entendi, a BRS é e não é a Mato.
Pode ser só uma força vinda dela/criada a partir dela...algo assim >w<'

Não era pra ser uma história bonitinha com início, meio, clímax e fim.
Também fiquei meio ansiosa querendo mais explicações...mas acho que a gente tem que entender que a coisa não era pra ser explicada completamente.

O que eu acho que você precisa sacar pra curtir esse OVA é o motivo de cada luta com relação ao mundo real.

Por isso achei a história interessante.
Porque eles transformaram em animação sentimentos bastante abstratos como abandono/resgate de confiança....faz você sentir a coisa çwç ~



btw gostei muito da STR também <3
Mas aquilo que ela tem nas mãos nem são canhões FFFF
....são....mãos de metal *acabou de notar olhando google*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Ryoko fan
Ryoko fan
Kanade


Mensagens : 374
Palhetas : 193
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 26
Localização : no quarto do Teito. Mwehehe

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 4:37 pm

*bate na mesa*
TEM QUE TER A CONTINUAÇÃO GENTE.
E acho que tem sim pq
eu tava muito feliz lá no zerochan e vi essa imagem aqui
Spoiler:

E pelo que me lembro não aparece no OVA.
Ou aparece e eu to bebada @_@"
e não entendi aquele começo lá
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
rafanime-chan
Leggionners
Leggionners
rafanime-chan


Mensagens : 414
Palhetas : 160
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 27
Localização : Em qualquer lugar onde haja um PC

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 7:06 pm

Eu tb vi essa imagem, mas acho q é uma fanmade....

O ínicio eu tb nom entendi, ficou confuso.......
Ir para o topo Ir para baixo
http://akinohana.tumblr.com/
Nana
Leggionners
Leggionners
Nana


Mensagens : 119
Palhetas : 77
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 30

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 7:12 pm

unnngh *olhos brilhando*
Bahh eu queria muito que fizessem mais.
Mas talvez seja fanart isso...não sei bem.

Digo, povo competente demais é tenso...ficou meio que bem feito demais.
Se bobear lança algo em 2011 mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
rafanime-chan
Leggionners
Leggionners
rafanime-chan


Mensagens : 414
Palhetas : 160
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 27
Localização : Em qualquer lugar onde haja um PC

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 7:26 pm

Tomara q lançem!!!!!!!
Eu kero mais!!!!!!
Um OVA só é muito pouco!!!!
E eu tava achando q ia ser uma série.... T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://akinohana.tumblr.com/
L-chi
Akami fan
Akami fan
L-chi


Mensagens : 263
Palhetas : 221
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 28
Localização : Quarto do Shiki.

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptySáb Dez 25, 2010 1:59 pm

Espero mesmo que tenha um segundo OVA, mas essa imagem tava no ar mesmo antes do lançamento do primeiro. 8D (se não me engano, também tem desses com a Insane Black Rock também)
Anyway, eu really quero ver a Black Gold Saw more. Ela é minha preferida. D8
Mas acho que se tiver um segundo OVA, talvez foque mais na STR... A garota da BGS só apareceu de relance -q
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Ryoko fan
Ryoko fan
Kanade


Mensagens : 374
Palhetas : 193
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 26
Localização : no quarto do Teito. Mwehehe

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2010 6:49 am

geente....acho que aquilo lá não é fanmade não viu...

tá perfeito demais pra ser ....e olha o chão.
é sério, olha p chão.
só em BRS q é assim. u-ú

espero que tenha o segundo OVA TOT
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Akami fan
Akami fan
L-chi


Mensagens : 263
Palhetas : 221
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 28
Localização : Quarto do Shiki.

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptySeg Dez 27, 2010 12:32 am

Não, ela é fanmade sim. Tem pessoas com muito talento por ai. E o chão é basicamente inspiração do Huke, o criador do BRS.
A Black Gold Saw do anime é diferente. Essa imagem fez ela muito fofa pra ser "ela". Repare que ela tem olhos mais cerrados no OVA.

Vai ter outro OVA, mais que provavelmente:
Citação :
Durante o Anime Festival Asia (AFAX), Takanori Aki, presidente da Good Smile Company, empresa conhecida por suas linhas de produtos/brinquedos baseados em anime e games, revelou que um novo OVA de Black★Rock Shooter poderia ser realizada dando sequência à animação lançada diretamente para o mercado de Blu-Ray/DVD no último mês de julho.

O mundo inteiro interpretou aquilo como o anúncio como oficial, o que fez Aki usar o Twitter para colocar “pingos nos is”. Segundo ele existe uma grande vontade (inclusive da equipe que trabalhou no anime original) de que isso ocorra, mas por enquanto não há nada confirmado.

Mesmo assim muitos fãs ainda acreditam que a sequência será produzida, até porque um game do gênero RPG baseado no título está atualmente em desenvolvimento com previsão de chegar ao mercado japonês ainda em 2011 – e um novo anime seria uma ótima forma de fazer barulho e chamar atenção para o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Ryoko fan
Ryoko fan
Kanade


Mensagens : 374
Palhetas : 193
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 26
Localização : no quarto do Teito. Mwehehe

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptySeg Dez 27, 2010 12:56 am

As vezes ela ta arregalando o olho u-ú

AAAh! espero que tenhaaaaaaaaaaaaaaa TOT
Se naõ tiver eu...eu...'-'...sei lá planto uma bomba nuclear e todo mundo morre.
Ir para o topo Ir para baixo
rafanime-chan
Leggionners
Leggionners
rafanime-chan


Mensagens : 414
Palhetas : 160
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 27
Localização : Em qualquer lugar onde haja um PC

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptySeg Dez 27, 2010 3:00 am

OHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!! *olhar esperançoso*
Tomara q tenha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tomara q façam até um anime!!!!!!!!!!!!
E... Eu kero o jogo.................. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://akinohana.tumblr.com/
Kanade
Ryoko fan
Ryoko fan
Kanade


Mensagens : 374
Palhetas : 193
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 26
Localização : no quarto do Teito. Mwehehe

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptySeg Dez 27, 2010 8:29 pm

tem jogo?
eu não sabia...'-'
Se tiver eu quero o liink *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Dessa-chan
Nagako Fan
Nagako Fan
Dessa-chan


Mensagens : 499
Palhetas : 350
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 28
Localização : Do outro lado da porta~

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2010 1:56 am

Tah ali no post da L-chi Kanade..
Nao tem ainda.
Vai lançar. E eu tbm vi essa img antes do primeiro OVA.. soh nao vi a com a IBR *google it*
Anyway... Nyaaa, tomara q tenha um anime. Sim sim, assim chama atençao pro jogo e faz os fãs felizes.. Viu?! Tudo acaba bem!! XDDD *die*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/aagcheshire?feature=mhum
Tsunami-sama
Moderadores
Moderadores
Tsunami-sama


Mensagens : 124
Palhetas : 160
Data de inscrição : 10/05/2010

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2010 10:28 pm

A imagem não é necessariamente real. ._./
A menininha de olho vermelho tá em primeiro plano. '-' É até facil colocar uma imagem de alguém na frente. e.e

Spoiler:

Ignorem o spoiler. '-'

Mas, by the way, um RPG seria muito mágico. *-* E tinha que ser Action RPG, porque seria mais mágico ainda. *-*
Mas acho perigoso esse troço de fazer um anime para 'fazer barulho'....
Porque já vi muito de ser apenas para fazer barulho, se é que você me entende. '-'
RPG. <3
Alguém já jogou alguma coisa Orochi? Você tme um monte de carinhas para ir treinando e zerando os mapas. <3 Podia ser algo assim. <3 Mapas para você ir zerando e você pode treinar todos os personagens. <3 E jogar com todos. *-*
(Apesar de eu achar que você vai poder jogar com a BRS e o resto do povo vai zervir para você bater, ou ser de apoio. Sad )
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Ryoko fan
Ryoko fan
Kanade


Mensagens : 374
Palhetas : 193
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 26
Localização : no quarto do Teito. Mwehehe

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptyQua Dez 29, 2010 4:32 am

GEEEEENTE URGENTEE!
VAI TER O ANIMÉ SIM!
VAI TER SIM!
A VERSÃO PILOTO SAIU EM SETEMBRO DE 2010!!!!
****************************0************************
ESTOU TÃO FELIZZZ!
NÃO TO ENTENDENDO NADA Q A MIKU TA FALANDOOO! Brinks.

EU VI NESSE SITE @_@
http://tsundere.blogspot.com/2009/08/blackrock-shooter-anime.html

malz pelo caps lock ><
é que eu fiquei feliiiiz *joga purpurina*
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunami-sama
Moderadores
Moderadores
Tsunami-sama


Mensagens : 124
Palhetas : 160
Data de inscrição : 10/05/2010

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptyQua Dez 29, 2010 4:51 am

Eu vi elas com uma guitarra.... K-On mode on! xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Leggionners
Leggionners
Nana


Mensagens : 119
Palhetas : 77
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 30

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptyQua Dez 29, 2010 7:24 am

Citação :
Digo que a história foi fraca por causa da escolha de sentimentos. :/ O 'aberto' que eles deixam não é o problema... Meu, se você tiver uma amiga que faz amizade com outra e de repente vocês estão em salas separadas começa a ter um treco de tristeza? Ah, tenha dó. É ser meio stalker demais. ._. Ou com uma dificuldade de relacionamento infinita. Ela ficou sozinha porque quis. --'/ Ela se excluiu porque quis. E é a mesma coisa pro final. Se a outra guria entrar em depressão é porque quis. ¬-¬
E, antes que eu parece malvada, mesmo que ela tivesse problemas em se relacionar. D:
CARA! Ela voltava pra casa ainda com a guria. Não dava para tentar entender o que as outras tias conversavam? ¬-¬ Ah, meu deus. u_u/
Até parece que você tem que viver colado com uma amiga. U________u



Pombas, eu realmente acho que o que a Mato fez com a Dead Master (esqueci o nome da garota XD) foi uma sacanagem.

As pessoas não se magoam só com gritaria e xingamentos.Tem coisas sutis que machucam. çwç ~
E pessoas que se machucam com elas.
Pessoas como uma garota tímida cuja única amiga começou a se enturmar mais com uma menina completamente diferente dela.
Teve partes lá em que a Mato prometeu passar na sala da menina todos os dias.
Ela foi parando de fazer isso aos poucos porque conheceu a outra menina.

As pessoas se sentem desvalorizadas com esse tipo de coisa.
Elas começam a se afundar num poço dentro da própria mente (surge a Dead Master)...e é lá que elas ficam até que alguém venha resgata-las delas mesmas (surge a BRS)

Por isso eu gostei do OVA...achei profundo çwç
Ir para o topo Ir para baixo
Kanade
Ryoko fan
Ryoko fan
Kanade


Mensagens : 374
Palhetas : 193
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 26
Localização : no quarto do Teito. Mwehehe

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptyQui Dez 30, 2010 11:12 pm

eu tbm achava meio fraco.
Mas depois de ler a mensagem da Nana eu refleti. <3

sim, é bem profundo <3 eu sei exatemente como ela se sente. é horrivel.

A Yomi já tinha ficado meio triste quando elas estariam em salas diferentes e cara é meio dificil continuar a amizade, mas a sala era do lado poxa! é muito dificil levantar a bundéx da cadeira e ir até lá nem que seja por 2 minutos? pipocas.

Então, vc se sente um lixo ,sabe Ç_Ç
é horrivel, nunca queiram sentir isso. Vc fica se perguntando ''aonde é que eu errei?'' sabe?
enfins , é horrivél³

*experiencia própria da Kami-chan *

a Yomi se sentiu muito triste tanto pq a Mato [ainda não acustumei com o nome u-u'] conversava animadamente com a fulana lá e esquceu totalmente da Yomi.
*refletindo com titia Kami-sama *
ok, para com esse negocio de tia ò-ó
Ir para o topo Ir para baixo
Dessa-chan
Nagako Fan
Nagako Fan
Dessa-chan


Mensagens : 499
Palhetas : 350
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 28
Localização : Do outro lado da porta~

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptySex Dez 31, 2010 4:09 am

Etto... eu nao sou malvada naum mas.. eu acho que concordo mais com o spoiler ali da Tsunami-sama.
A Matto pode ateh meio q ter "largado" um pouquinho a garota verdinha (sei lah o nome dela.. soh lembro q ela era a Dead master) mas caaaara.. era soh pq ela fez mais uma amiga!! Ela não podia ter mais de uma amiga naum ehhh??
Eu acho que a verdinha exagerou e ela podia sim ter entrado nos assuntos da Mato e da outra garotinha. Eu nem lembro mais do OVA mas.. se minha memoria nao tah taaao podre, eu acho q a Matto tentava ficar com as duas amigas mas a verdinha que se excluia msm. Mas soh pq a Matto fez outra amiga, nao quer dizer q nao se importava mais com a verdinha (tanto que quando ela sumiu, a Matto ficou malzao)

Anyway, nao acho q a Matto tenha sido tao sacana assim.
Spoiler:
E eh por isso tbm q acho q a verdinha exagerou. Ela se excluiu pq quis [2]
Nao acho q a Matto seja a única culpada aki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/aagcheshire?feature=mhum
Kanade
Ryoko fan
Ryoko fan
Kanade


Mensagens : 374
Palhetas : 193
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 26
Localização : no quarto do Teito. Mwehehe

Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 EmptySex Dez 31, 2010 6:59 pm

é meu pai q fakla bundéx xDDDDDDDDDDDDDD

eu acho que se os brodi q fizeram brs er...tipo, fizeram a mato excluir a Yomi acho que teria mais sentido e não seria tão fraco.
Eu tbm acho q foi meio fraco mas eu entendo o que a Yomi sentiu. i--i
it´s sad.

JÁ SAIU FAIRY TAIL 2!!!!! O_______________O
cof.
espro q tenha logo o animé ò-ó senão meto tiro em todo mundo ò-ó
até no meu cachorro ò-ó
*zoa*
sou pacifista.<3
mas posso dar uma pausa >3 mwehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Black Rock Shooter OVA   Black Rock Shooter OVA - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Black Rock Shooter OVA
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Egao! :: Abyssal Zone :: Mangás/Animes/Séries-
Ir para: